Notícias

Prémio APIGRAF Silver Award 2022

Prémio APIGRAF Silver Award 2022

17 Agosto 2023

A Sebastião & Martins, S.A. é novamente premiada com o Silver Award de Excelência Empresarial 2022 pela APIGRAF

A Sebastião & Martins, S.A., tem o orgulho de anunciar que foi distinguida com o prestigiado Silver Award de Excelência Empresarial 2022, atribuído pela APIGRAF (Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel).

Os Prémios de Excelência Empresarial da APIGRAF são um reconhecimento do setor, premiando as empresas que apresentaram os melhores resultados durante o ano anterior. Cada categoria é avaliada criteriosamente, levando em conta indicadores como crescimento do volume de negócios, número de funcionários e valor agregado.

Na categoria de Médias Empresas, a Sebastião & Martins, S.A. destacou-se mais uma vez, demonstrando a sua constante busca pela excelência e o compromisso com a qualidade dos seus serviços. Este reconhecimento reflete o trabalho árduo e a dedicação de toda a equipa, que tem contribuído para o sucesso contínuo da empresa.

A APIGRAF, como representante das empresas gráficas e transformadoras de papel em Portugal, tem como objetivo evidenciar a estabilidade e a qualidade presentes no tecido industrial do país. Além disso, a distinção é patrocinada pela The Navigator Company e a tabela de resultados é produzida pela Informa DB, reconhecidos parceiros desta iniciativa.

A Sebastião & Martins, S.A. orgulha-se de fazer parte deste grupo seleto de empresas premiadas, que são exemplo de excelência no setor gráfico e transformador de papel em Portugal. O Silver Award de Excelência Empresarial 2022 reforça o compromisso da empresa em continuar a oferecer produtos e serviços de qualidade superior, bem como a contribuir para o crescimento sustentável do setor.

Agradecemos à APIGRAF, à The Navigator Company e à Informa DB por esta distinção, e reafirmamos o nosso empenho em continuar a inovar e superar expectativas, oferecendo soluções cada vez mais eficientes e personalizadas aos nossos clientes.